Empresas deixam de faturar por falta de radiocomunicação.

Arquivo em: Rádios Comunicadores — Tags: — admin @ 6:20 pm October 4, 2012

RadiocomunicaçãoGrande parte das empresas brasileiras com mais de vinte colaboradores não utilizam o sistema de radiocomunicação por falta de conhecimento.

Ou seja, uma pequena parte das empresas brasileiras usa o processo de radiocomunicação dentro de suas empresas para reduzir gastos, aperfeiçoar processos e aperfeiçoar lucros.

Radiocomunicação – Levantamento feito pela Motorola.

Segundo um levantamento que foi feito e divulgado no ano passado pela Motorola, de todas as empresas brasileiras com potencial para utilizar a radiocomunicação,  menos de 12% tem acesso a esses instrumentos.

Esses números baixos poderiam ser modificados caso gestores de processo passassem mais informações de aos seus funcionários a respeito de comunicação profissional e os seus benefícios.

Em qual quer meio de comunicação como internet, televisão, livros, jornais, é muito difícil encontrar informação sobre rádios profissionais, as suas regulamentações, apresentação dos produtos entre outros.

A radiocomunicação é útil para as empresas, mas não se encontrar com facilidade seus produtos no mercado, sendo que no dia a dia, eles podem trazer um grande diferencial para sua empresa e lucro visando em custo x benefícios.

A CDC Digital disponibiliza em seu site conteúdo rico em informações sobre radiocomunicação, tais quais são voltadas para quem tem interesse no assunto, sendo de fácil absorção para leigos e profissionais.

Para mais informações entre em contato com CDC digital.